Séries

Globo divulga a mais nova atração para às 23h

Nos momentos finais da novela “Verdades Secretas”, Globo passará a investir mais no horário das 23h. Sabendo que a novela passou a ter mais audiência que “A Regra do Jogo”, e a concorrente infantil “Cúmplices de um Regaste”, conseguiu se aproximar da atração global das 21h. Globo tenta driblar tais crises de audiência, divulgando sua mais nova atração.

A nova atração, vem para substituir “Verdades Secretas”, no horário das 23 horas. Porém ainda não se há uma confirmação.

A então concorrente, Record, irá lançar, no ano de 2016, a sua segunda atração bíblica, Josué.

Ciente disso, Globo lançará uma mini novela, chamada “Justiça”. Não se sabe, se de fato ela irá ser colocada no horário das 23h, já que a emissora tem em mente duas atrações para o horário. Entretanto, especula-se que a novela das 21h passe a ser exibida a partir das 22 horas, ou até mesmo que a emissora tenha três novelas seguidas, sendo uma às 21h, outra às 22h e por fim “Justiça” às 23 horas.

Veja também:

Segundo a Jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a novela será escrita por Manuela Dias e terá direção de José Luiz Villamarim.

Lembrando que a emissora Globo, também irá lançar no ano de 2016 uma minissérie chamada “Ligações perigosas”, em 10 capítulos, escrita por Manuela Dias.manuela_villamarim

Foto: Divulgação

Você também pode gostar