Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

Globo divulga chamada do elenco de O Tempo Não Para

Na noite deste sábado (14), a Rede Globo divulgou a sua primeira chamada de elenco da próxima novela das 19h, que substituirá Deus Salve o Rei: O Tempo Não Para. As imagens da novela são embaladas pela música ‘Eu nasci há dez mil anos atrás’, de Raul Seixas.

A chamada revela o ponto crucial da história, que será o descongelamento de uma família do século XIX, pelo jornalista Pedro Parede, que será interpretado por Wagner Santisteban, enquanto os principais nomes são anunciados.

Os atores Eva Wilma, Solange Couto, Milton Gonçalves, Christiane Torloni, Regiane Alves, Felipe Simas, Cleo, Joao Baladasserini, Rosi Campos, Edson Celulari, e os protagonistas Nicolas Prattes e Juliana Paiva, são alguns dos nomes destacados na chamada.

De forma peculiar, a trama se desenrolará entre os dois núcleos, os personagens de 2018 e do século retrasado. Os costumes, as tradições, as manias e os pensamentos serão diferentes, algo que será evidenciado. O Tempo Não Para é de autoria de Mario Teixeira e conta com a direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia do novo folhetim da Globo acontecerá no dia 31 de julho.

Você também pode gostar