Novelas

Globo divulga abertura de “Os Dias Eram Assim”

A TV Globo estreia na próxima segunda-feira (17), a sua mais nova novela das 23h, intitulada de supersérie, “Os Dias Eram Assim” escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e com direção artística de Carlos Araújo. Com isso, a emissora carioca já resolveu se adiantar e divulgou pelas redes sociais a abertura da trama.

Fazendo uma alusão a música de Ivan Lins “Aos Nossos Filhos”, que fora eternizada por Elis Regina, o tema teve a participação musical dos atores Sophie Charlotte, Renato Góes, Gabriel Leone, Daniel de Oliveira e Maria Casadevall que cantaram na abertura do folhetim. “Foi a primeira experiência que exigiu isso de mim, mas eu sou um cara musical, me preparei para a gravação. E, de repente, agora posso usufruir mais desse lado”, afirmou o ator Renato Góes.

A ideia foi proposta pelo diretor artístico Carlos Araújo, que teve como colaboradores os produtores musicais Victor Pozas e Eduardo Queiroz.

Confira a abertura clicando neste link

“Os Dias Eram Assim” falará sobre as drogas na ditadura militar

A nova produção da Globo “Os Dias Eram Assim”, assim como as demais tramas que a antecedeu, contará com cenas inadequadas caso fosse exibida em horários mais cedo.

Veja também:

Cabe lembrar que, com estreia marcada para o dia 17 de abril, já nas primeiras chamadas da produção, subtitulada de ‘supersérie’, a atriz Sophie Charlotte surge completamente sem roupa em algumas sequências.

Além disso, como o enredo será ambientado na década de 70 e 80, na época da Ditadura Militar, a novela terá cenas mais pesadas e abordará sobre as drogas.

Ambientada no Rio de Janeiro, “Os Dias Eram Assim” irá mostrar a vida de pessoas e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil naquela época.

“Os Dias Eram Assim” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar