Globo deve decidir essa semana o nome da substituta de Mônica Iozzi

Mônica Iozzi e Otaviano Costa revolucionaram o “Vídeo Show”. Desde que começaram a trabalhar juntos na bancada do programa vespertino da Globo, a dupla caiu nas graças do público. A forma como eles brincam enquanto apresentam diverte e deixa os telespectadores entretidos.

Apesar do sucesso, Mônica Iozzi está se preparando para deixar a bancada da atração. Mesmo com insistência da emissora, ela segue firme na decisão de seguir a carreira de atriz. Ela deve ficar no “Vídeo Show” somente até o final do mês de janeiro, quem irá substituí-la ainda é um incógnita.

A Globo, por sua vez, tem realizado testes para definir quem ficará com a vaga de Mônica Iozzi. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Zapping”, as mais bem avaliadas pela direção do programa foram as atrizes Maíra Charken e Fabiana Karla.

Todavia, outras quatro mulheres também estão na disputa. Trata-se de Letícia Lima, Julia Rabello, Giovanna Ewbank e Fernanda Souza. A missão de escolher a substituta caberá a Boninho, pois é ela quem chefia o núcleo da atração. A ideia é lançar a nova apresentadora no começo de fevereiro.

Mônica Iozzi e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)
Mônica Iozzi e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.