Emissoras

Globo deve continuar com a renovação do seu quadro de correspondentes

O segundo semestre do ano de 2015 foi de renovação na Globo. Isso porquê a emissora está convocando de volta ao Brasil alguns dos seus correspondentes. Fatos como esse chamam atenção porque muitos desses profissionais estavam há muitos anos fora do país a serviço da emissora. Para se ter ideia, o primeira dessa lista foi Renato Machado que estava em Londres e já regressou ao Brasil.

Em seguida a Globo mandou chamar de volta  Roberto Kovalick que também estava em Londres e se não chegou, deverá chegar em breve ao Brasil. André Luiz Azevedo que era correspondente da Globo em Lisboa já está no Brasil, além dele o experiente Helter Duarte que estava em Nova York já foi avisado que será trazido de volta ao país a qualquer momento.

Veja também:

Delis Ortiz que era correspondente na vizinha Argentina, já voltou para o Brasil. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco em 2016 a emissora continuará a renovação dos seus correspondentes. Não se sabe quais jornalistas serão ainda chamados de volta. No entanto em 2016 o público saberá quem será os novos rostos que representarão a Globo em vários cantos do mundo. Vale lembrar que a Globo é a emissora brasileira que de longe tem o maior números de correspondentes internacionais.

(Correspondentes da Globo já foram chamados de volta ao Brasil)

(Correspondentes da Globo já foram chamados de volta ao Brasil)

Você também pode gostar