Globo deve continuar apostando em personagens rejeitados de “Velho Chico”

A Globo já tomou conhecimento que desde que a novela das nove, “Velho Chico” entrou na segunda fase, o público passou a detestar alguns personagens e muitos deles sofrem uma certa rejeição, como é o caso de Tereza Camila Pitanga) e também Santo (Domingos Montagner). Esses personagens são taxados de insuportáveis pelo público da trama.

Pensando nisso, depois de antecipar o seu grupo de discussão para a novela, ficou decidido que a trama deverá apostar nesse casal, continuar jogando textos para que eles desenvolvam ainda mais na novela e consequentemente acabem conquistando o público mais exigente uma hora ou outra. Segundo as informações do colunista Flávio Ricco.

No entanto, vale destacar que “Velho Chico” estreou bastante em alta, e bombou nas redes sociais com bastante elogios, torcida por casal e etc. Mas com a passagem de tempo, o público apontou uma grande descaracterização dos personagens em relação a fase anterior, o que acabou resultando em uma debandada de público.

Globo vai apostar em personagens rejeitados na novela
Globo vai apostar em personagens rejeitados na novela
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.