Emissoras

Globo deve anunciar a nova apresentadora do “Vídeo Show” a qualquer momento

Está absolutamente difícil segurar a atriz Monica Iozzi no comando do “Vídeo Show”, isso porque a ex-apresentadora do “CQC” só deixou a Band rumo a Globo com uma intenção: Atuar em novelas da casa e isso aconteceu, mas só que depois da sua passagem “água com açúcar” em “Alto Astral”, a Globo logo tratou de encaixar ela no comando do “Vídeo Show”, mesmo ela demonstrando insatisfação dentro do projeto.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora vem se esforçando para convencer Iozzo a continuar no “Vídeo Show”, mesmo que ela aceite participar de outra produção da casa, mas por outro lado os executivos devem imaginar o esforço que será para a apresentadora se desdobrar em dois trabalhos diários no canal carioca. Mas ainda nada foi definido, embora Iozzi só falte implorar para ir embora.

Muito se fala que ela tenha sido convidada para a futura novela das sete: “Haja Coração” que deve substituir a ainda nem estreada “Totalmente Demais”. Sabe-se que as próximas semanas serão decisivas para a Iozzi, já que caso ela deixe a bancada do programa, a Globo pode recorrer a outra pessoa para ocupar tal função e o nome escolhido pode ser o da jornalista Mia Mello que costuma fazer tour na programação da Globo, mas tem gente que quase infarta ao ter que aceitar a ideia de ter a moça no programa.

(Foto Internet)

(Foto Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar