TV

Globo deve adiar nova temporada do programa de Fernanda Lima

A decisão de Fernanda Lima abandonar o Brasil e ir morar nos Estados Unidos provocou uma série de alterações nos planos dos globais. De acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo” desta segunda-feira, 09 de outubro, isto deve influenciar diretamente na estreia da nova temporada do “Amor & S*xo”, que sempre é exibida no início do ano.

Estima-se que, devido a esta atitude da apresentadora, a atração seja jogada para estrear uma nova edição apenas após a Copa do Mundo. Totalmente de mudança para o exterior, Fernanda teria negociado com a emissora carioca para dar as caras apenas por períodos estipulados previamente. Em sua próxima vinda ao Brasil, ela gravará todos os programas da segunda temporada do “Popstar”. Em meio a este translado, o “A&S” deve ser jogado para o segundo semestre.

Fernanda Lima decide deixar o Brasil com a família

Em meados de setembro, a apresentadora Fernanda Lima deixou o Brasil. A mesma decidiu se mudar para os Estados Unidos com o seus filhos e o marido. Segundo informações do colunista Leo Dias, tudo deveria ter ficado em off, pois a apresentadora planejava a saída em segredo, porém, o plano acabou sendo descoberto por conta de uma falha da sua babá, que publicou uma foto sem seu instagram, deixando claro que estava de malas prontas rumo aos Estados Unidos.

Veja também:

A publicação chegou a ser apagada, mas já tinha sido espalhada várias vezes. De qualquer forma, o colunista garante que Fernanda tem planos de ficar um ano morando nos EUA. Procurada, a assessoria da apresentadora negou as informações, deixando claro que Fernanda está tirando férias e que deve ficar pouco mais de um mês fora do Brasil.

“Amor & S*xo” é apresentado por Fernanda Lima na Globo(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar