TV

Globo deve acabar com “Escolinha do Professor Raimundo” em 2018

Não é apenas a boa audiência que faz um formato permanecer no ar. A prova é tamanha que a “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração” não deve ganhar nova temporada em 2018. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, os bons nomes do elenco estão tendo que deixar o humorístico por problemas com a agenda.

Na temporada de 2017, que estreia no final deste ano, serão perceptíveis algumas mudanças. A saída de Otaviano Costa e a diminuição do papel de Fernanda Souza são exemplos de grandes impasses que foram encontrados pelo humorístico. Deste modo, o futuro da “Escolinha” acaba ficando incerto e não são pequenas as chances de que o remake chegue ao fim nesta terceira temporada.

Problemas nas gravações da “Escolinha”

Um climão foi criado entre o elenco da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a explicação se dá devido ao novo horário de gravações, que se encerraram no dia 28 de junho. A Globo intercedeu e neste ano realocou todas as gravações para as noites. A novidade aconteceu devido ao enorme número de compromissos da maioria do elenco durante o dia.

Veja também:

Com isto, foi possível que o elenco em sua boa parte pudesse se repetir, mas aquilo que deveria ser motivo de alegrias acabou virando estresse. Isto porque, mesmo assim, teve gente insatisfeita. Esta articulação da Globo para trocar o horário das gravações não foi satisfatória, o que deveria ser totalmente o contrário. Teve muitos que reclamavam que estavam deixando os estúdios em um horário muito tarde da noite.

“Escolinha” está com as gravações da terceira temporada concluídas (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar