Emissoras

Globo deve abrir espaço para Marcos se explicar em um de seus programas

A edição do “BBB 17” da última segunda-feira (10), foi marcada pela expulsão do participante Marcos após o mesmo ser acusado de ter agredido Emilly, dentro do confinamento. De acordo com informações da coluna Zapping, a TV Globo deverá abrir espaço para que o médico cirurgião se explique sobre o caso.

Marcos deve participar de um dos programas da emissora, só não se sabe ainda qual deles. Vale dizer que com a expulsão de Marcos do reality, a atração registrou o seu recorde de audiência em dois anos, tendo uma média de 34,1 pontos.

Marcos descarta contato com Emilly fora do “BBB”

Parece que não era amor, era só algo passageiro mesmo. O confinamento do “Big Brother Brasil 17” esteve integralmente em volta do romance entre Marcos e Emilly, que se intitulavam “namorados” e eram unidos a todo momento.

No entanto, parece que esse amor todo se acabou quando, por culpa dela, o cirurgião-plástico perdeu a oportunidade de estar na disputa pelo prêmio milionário do reality. De acordo com o jornal “Extra”, Marcos não quer saber de Emilly nem pintada de ouro, e quer manter distância.

Veja também:

A decisão do ex-BBB inclusive é apoiada por seus familiares, que desaprovam completamente o contato dele com a gêmea. Para seus parentes, Emilly foi a culpada por todo o desequilíbrio de Marcos, e muitos acreditam que a presença dela só fez com que ele se prejudicasse. Até que tudo seja esclarecido, o contato entre os dois é descartado a todo custo.

Marcos na final do reality

Após ser expulso do “BBB 17”, Marcos Harter comparecerá à final do programa, que ocorre na noite de hoje, 13. A informação foi confirmada através da assessoria do ex-participante.

Cabe lembrar que na segunda, Tiago Leifert disse a Emilly que “provavelmente” Marcos não estaria na grande final que como de tradição, todos os participantes eliminados participam na plateia.

Marcos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar