Globo destaca atentado a Valdemiro Santiago no “Fantástico”; Record despreza o fato

Por outra não tinha como se esperar. O líder de uma denominação de grande conhecimento por parte do público no Brasil foi desprezado pela Record por conta de uma disputa que tramita outros setores. A emissora do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus e maior inimiga da igreja em que o religioso sofreu o atentado, tentou fazer de conta de que não aconteceu nada neste domingo (08).

O Famosos na Web expressou a título de exclusividade a situação que assustou os fiéis que acompanhavam as cenas de verdadeiro horror em rede nacional pela TV aberta, quando um homem com uma faca tentou matar o Apóstolo Valdemiro Santiago ao fim de um culto exibido ao vivo na Igreja Mundial do Poder de Deus no Braz, em São Paulo.

A Globo, como também forma de provocar a concorrente e o bispo, exibiu em sua atração de maior audiência do dia as cenas inéditas. No “Fantástico”, uma reportagem de quase 2 minutos teve inclusive jornalistas da emissora falando de dentro da igreja sobre o ocorrido e cenas exclusivas das imagens exibidas na TV no momento do susto. Veja:

O Apóstolo Valdemiro Santiago é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. (Imagem: Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários