Noticia, Novelas

Globo desmente troca de última hora e avisa que “Êta Mundo Bom” ficará para 2020

De acordo com informações do site NaTelinha, o departamento de comunicação da Globo declarou que a novela Êta Mundo Bom terá a sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2020. A trama estava cotada para substituir Por Amor no próximo mês, porém, a emissora carioca escolheu Avenida Brasil de João Emanuel Carneiro.

A reprise da novela de Walcyr Carrasco teria sido antecipada para esse ano, de acordo com os colunistas Flávio Ricco, do UOL, e Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Sérgio Guizé vai reviver o Candinho de ’Êta Mundo Bom’, novela que sucederá a ‘Por Amor’  no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, em outubro. O ator gravou nesta sexta-feira, 13, as chamadas do relançamento”, informou a jornalista.

Além disso, as cenas gravadas para as chamadas ficaram sob a responsabilidade do diretor Marcelo Zambelli, que também acompanhou as gravações da novela. No entanto, no último sábado (14), a Globo comunicou que será Avenida Brasil (2012) que será exibida nas tardes da emissora.

Veja também:

O canal carioca afirmou em nota que não houve nenhuma troca de última hora, e que Êta Mundo Bom ficará para o ano que vem. “Não houve mudança. Nós nunca dissemos que ‘Êta Mundo Bom’ era a próxima novela do ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A gravação da chamada foi feita pra aproveitar a disponibilidade de um dos diretores de ‘Êta Mundo Bom’ e também do ator. A previsão é ano que vem“.

Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Klebber Toledo e Débora Nascimento, atores de Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar