Emissoras

Globo desiste de punir o culpado por deixar vazar o “Fora Temer” no “Encontro”

Há alguns dias, enquanto uma banda se apresentava no “Encontro”, um dos componentes do grupo acabou exibindo a frase que estava na sua camisa, que era a “Fora Temer”, termo usado por simpatizantes do Governo Dilma, que não reconhecem a legitimidade do processo de impeachment que derrubou a então presidente do seu cargo por conta de “pedaladas” ficais.

No entanto, na ocasião, a Globo acabou ficando bastante furiosa com o caso e logo buscou quem foi o responsável por permitir que uma falha como aquela viesse a acontecer. Depois soube-se que a figurinista não tinha checado a camisa que estava por baixo do casaco usado pelo músico, que enquanto estava no palco, discretamente, conseguiu se livrar do traje e exibir sua mensagem.

A resolução disso tudo terminou com tranquilidade, já que segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo entendeu que não havia necessidade de demitir a moça, visto que foi um erro não tão óbvio para todos. No entanto, a emissora alertou que todos tivessem o cuidado de checar os figurinos dos convidados dos seus programas.

"Fora Temer" vazou no "Encontro - Com Fátima Bernardes" (Foto: Reprodução)

“Fora Temer” vazou no “Encontro – Com Fátima Bernardes” (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar