Emissoras

Globo desiste de produzir nova novela das seis

A TV Globo desistiu por enquanto de produzir a nova novela das seis: “Trem Bom”, a novela estava na fila de espera e deveria ser a substituta de “Êta Mundo Bom”. “Trem Bom” seria/será escrita pelo autor Maurício Gyboski, mas não se sabe o porque dessa mudança repentina na Globo, aliás já é a segunda vez em uma semana que a emissora promove mudanças na fila de novelas.

Aliás depois de “Êta Mundo Bom”, quem deve assumir o horário é o autor Walther Negrão, não se sabe ao certo se ele já entregou alguma sinopse para uma novela das seis. Mas diante das mudanças ocorridas, é fato que sim e além de entregar uma sinopse, a história deve ter sido avaliada como bem melhor do que “Trem Bom” que deverá passar por ajustes.

Vale lembrar que a novela não foi cancelada definitivamente. A diferença é que antes ela tinha a certeza de que iria ser produzida e agora essa certeza não existe mais já que ela foi pro final da fila e de acordo com o colunista Flávio Ricco, “Trem Bom” sofre sérios riscos de nem ser mais produzida na Globo, vamos aguardar pra sabermos como ficará o horário das seis.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar