Globo desiste de humorístico com Tom Cavalcante aos domingos

Sem querer estar no risco de perder a liderança mais uma vez semelhante ao que acontecia na época do “Tomara Que Caia”, a Globo acabou deixando de lado uma ideia que animou Tom Cavalcante, que está fora do ar na TV aberta e sempre deixou explícito seu desejo em retornar.

Deixando a Record em meados de 2011, de lá até hoje ele não conseguiu mais retomar um espaço semelhante aquele que tinha com pompa na programação da emissora dos bispos. No final do ano passado e inclusive noticiado aqui pelo Famosos na Web, surgiram rumores de que a Globo tinha interesse nele para comandar um novo formato. O programa que ele ocuparia estava planejado para a faixa pós-“Fantástico”, que não consegue emplacar nenhuma atração e sempre perde para Silvio Santos.

No entanto, os chefões da emissora carioca decidiram esfriar quanto as negociações para trazê-lo de volta. O ex-funcionário que já esteve por mais de 10 anos na casa, pelo menos por enquanto, não retorna. É o que informa o colunista Flávio Ricco, deixando claro que o projeto não está mais sendo comentado e que ele seguirá apenas na TV paga.

Tom Cavalcante (Foto: Reprodução/Globo)
Amei
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Facebook (0)