Emissoras

Globo desenvolve projeto com castelos, reis e rainhas

A TV Globo está trabalhando de forma silenciosa em um projeto um tanto ousado e até agora, talvez, nunca explorado pelo canal. Não se sabe ao certo o que a emissora está desenvolvendo, afinal pode ser uma novela, série, minissérie, seriado e outros. Mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal já trabalha em fase avançada na construção desse projeto.

Sabe-se que será uma história com reis, rainhas, castelos, tropas de soldados e etc. Vale lembrar que a Globo não faz nada do tipo, então se isso viesse a acontecer, muito provavelmente a emissora não arriscaria logo em uma novela, e sim em uma série, ou minissérie. Mas ainda assim, há uma certa pressas dos executivos do canal, para que tudo comece a sair do papel.

Vale lembrar que a Record também vem avaliando fortemente a ideia de criar uma novela medieval para substituir “Escrava Mãe” em breve. Mas ainda assim, mesmo tendo autorizado que o autor Gustavo Reis escreva os primeiros 10 capítulos, não foi batido um martelo em relação a sua produção. Sendo assim, a novela corre riscos iguais no que se refere a ser descartada ou aproveitada.

TV Globo está com projeto secreto
TV Globo está com projeto secreto