Globo descarta Tatá Werneck e Dani Calabresa no “Vídeo Show”

A Globo continua a busca incansável por alguém para comandar o “Vídeo Show” no  lugar de Monica Iozzi que já garantiu que não ficará até o ano que veem a frente da atração diária pois a mesma tem o desejo de atuar em novelas, em meio a um elenco tão grande, a emissora tem dificuldades de encontrar pessoas que queiram assumir a bancada.

Um nome forte na emissora para substituir Iozzi é o da atriz Tatá Werneck e também o da humorista Dani Calabresa, mas segundo o colunista Flávio Ricco a direção do “Zorra” se recusa a liberar Dani Calabresa para assumir o “Vídeo Show” .

Já Tatá Werneck após o término de “I Love” deverá integrar o elenco da novela “Sassaricando” e por isso não teria tempo para o programa, e com isso os executivos da Globo ainda tentam convencer a Monica Iozzi a continuar a frente do “Vídeo Show”, mas ta difícil viu.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.