Noticia, Novelas

Globo descarta rejeição e acredita que Segundo Sol será sucesso em audiência

Na próxima segunda-feira 14/05, estreia a novela Segundo Sol. O enredo entrará no ar no principal horário da emissora e tem a missão de manter os excelentes números de O Outro Lado do Paraíso, que se despediu como um fenômeno e sendo a segunda novela mais assistida da década.

Mesmo com tudo, diretores da Globo não temem perder público com a mudança, visto que a nova trama conta com um elenco de peso, o maior destaque fica com Adriana Esteves, que viverá novamente uma vilã, papel que a consagrou como um dos principais nomes do canal.

 

Veja também:

Em tempo, O Outro Lado do Paraíso encerrou sua história com pouco mais de 38 de média, número esse ótimo para a faixa que vinha acumulando médias desastrosas com fracassos como A Lei do Amor, Babilônia e Em Família escrita por Manoel Carlos.

 

Thalia Carauta viverá triagulo amoroso em Segundo Sol

A partir da proxima segunda-feira (14), os fãs do humor poderão rever Thalita Carauta, na nova novela das 21h da Globo, “Segundo Sol (A atriz viverá a personagem Gorete, que se que vai fazer parte de um triagulo amoroso com Clóvis (Luís Lobianco), irmão mais novo de Beto Falcão (Emílio Dantas). “Ela vai dar uma tumultuada na família, mas vai ter uns triângulos amorosos neste primeiro momento“, explicou Thalita em uma entrevista para o NaTelinha. Tendo o público acostumado com seus trabalhos em programas humorísticos, a atriz afirma  que sua atuação em “Segundo Sol” como uma experiência e que é um desafio que faz parte da vida do ator. “Mas é claro que para o grande público desperta essa curiosidade. A gente está sempre aberto para novos trabalhos que chegam e isso faz parte da nossa profissão“, conta. Para continuar lendo, clique aqui! 

Giovana Antonelli interpretará Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Giovana Antonelli interpretará Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar