BBB

Globo derruba sinal do “BBB” após participante falar do seu vício em cocaína

Um fato extremamente curioso aconteceu na noite da última terça-feira, dia de paredão. Um pouco antes da eliminação  da sister, um brother resolveu engatar uma conversa com outro brother, falando sobre a sua vida, no geral, foi quando o mesmo passou a abordar que teve um relacionamento com as drogas, sendo viciado por muitos anos.

O assunto tinha tudo para se prolongar, mas por algum motivo, a Globo resolveu que o papo estava incorreto e resolveu derrubar o sinal da conversa dos dois. Ninguém pode saber o que houve. No entanto, o colunista Leo Dias revela que o ex-drogado trata-se de Ilmar, que estava conversando tranquilamente com Marcos, falando sobre a sua vida.

Veja também:

Ilmar revelou que foi viciado em cocaína por 15 anos da sua vida, mas que agora ele já se encontra limpo para cuidar de si mesmo. Ilmar ainda contou que um certo dia se olhou no espelho e pensou em parar, normalmente, sem estresse, e foi o que ele fez, nunca mais voltou a usar cocaína. Na volta do sinal, os brothers já estavam falando sobre outro assunto.

Ilmar do “BBB 17” era drogado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar