Globo, Noticia

Globo demite jornalista que perdeu lugar para Mari Palma no Esporte

A Rede Globo demitiu a repórter Camila Silva, que fazia parte do departamento de Esportes da emissora carioca até a chegada de Mari Palma a equipe. Após a entrada moderna jornalista, Camila foi “temporariamente transferida” para a equipe da madrugada e regularmente fazia entradas no matinal Bom Dia São Paulo. Nesta semana, a repórter foi desligada de vez.

Em uma sequência de Stories em seu perfil no Instagram, a repórter confirmou a saída: “Para quem não sabe, eu saí da Globo. Na verdade, eu fui saída essa semana”, revelou. Ela ainda explicou que o rompimento do contrato era de se esperar, “por conta do histórico que tivemos nos últimos dois anos”, mas sem especificar o que teria ocorrido nesse período.

Camila estava no Globo Esporte SP desde o fim de 2016, cobrindo o dia a dia dos grandes clubes da capital. Ela fazia sucesso com os textos leves que apresentava nas coberturas do futebol, antes da transferência de Mari Palma para o Esporte. Na época, a saída da jornalista deixou os profissionais do departamento desapontados. Segundo informações divulgadas pelo Uol.

Veja também:

Na sua rede social, Camila falou sobre os seus novos projetos e disse que está lidando bem com a demissão: “Acho que pelo menos enquanto o dinheiro durar vou me sentir assim, talvez depois eu mude de ideia. Mas acho que desempregada eu não vou ficar”, brincou a jornalista. Em seguida, ainda tom de brincadeira, ela voltou a lembrar da sua passagem pela emissora.

“Como disse a Izabella Camargo essa semana, temos ciclos na vida, e passei oito anos lá [antes do Globo Esporte, ela trabalhou como produtora do Estúdio I, apresentado por Maria Beltrão na GloboNews]. Está bom demais, quando entrei na Globo achei que ia durar só uns três [anos], porque eu não gosto muito de escritório”, finalizou a jornalista.

Repórter Camila Silva em ação no Globo Esporte SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar