Emissoras

Globo demite ex-repórter do “Cidade Alerta” ao descobrir que ela era a preferida de Rezende

Incomodada desde quando recebeu na mídia as informações sobre seu histórico de destaque na Record, a Globo mostrou seu poderio após uma decisão decretada nos últimos dias. De acordo com o “Notícias da TV”, a ex-repórter do “Cidade Alerta” não é mais contratada do canal carioca.

A demissão aconteceu 45 dias depois de sua polêmica contratação que repercutiu pela conhecida rixa entre as emissoras. Antes de ir para lá, ela esteve na Band com o famoso “passe” em que geralmente acontece para que repórteres de outras emissoras cheguem a assinarem com eles.

Trata-se de Luiza Zanchetta, que era a favorita de Marcelo Rezende. A nota ainda dá conta de que a jornalista apenas recebeu a informação de que seu período de experiência se inspirou e que decidiu-se em sua não permanência. No entanto, maiores boatos dão conta de que ela só não continuou porque pesou para a Globo o fato dela ter tido uma grande ligação de imagem a Rezende que a considerava como uma “Rezendete”, assim intituladas as repórteres que ganham apelidos carinhosos. O apelido dela na Record era Luiza “Prancheta”, e o batismo foi um dos maiores motivos para sua não permanência por lá.

(A repórter era uma das preferidas do Marcelo Rezende)
(A repórter era uma das preferidas do Marcelo Rezende)