Emissoras

Globo define título de sua próxima novela das nove; confira

A próxima novela das 21h, da Globo, estava sendo divulgada com o título “À Flor da Pele, no entanto, o nome já havia sido registrado, o que fez com que a emissora carioca fosse obrigada a trocá-lo. Até então, a trama se chamaria “Flor do Querer”, porém, o canal mudou de ideia e decidiu batizar o folhetim com outro nome.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, a trama de Glória Perez ganhou o título definitivo de “A Força do Querer”. A previsão de estreia da trama é para abril do ano que vem, e as primeiras reuniões e preparações do elenco já estão sendo feitas. Paolla Oliveira, que será uma das protagonistas da história, já até ganhou outro visual.

Veja também:

Cabe lembrar que não é a primeira vez que a Globo altera os títulos das novelas. Entre as que estão em exibição atualmente, “Sol Nascente” quase se chamou “Arigatô Amore Mio”, “Rock Story” era pra ser “Sonha Comigo”, e “A Lei do Amor” teve quatro títulos provisórios: “Lobo do Amor”, “A Mais Forte”, “Sagrada Família” e “Minha Sagrada Família”.

"À Flor da Pele" passou a se chamar "A Força do Querer"

“À Flor da Pele” passou a se chamar “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar