Globo, Noticia, Novelas

Globo define título da substituta de ‘Bom Sucesso’, próxima trama das sete que estreia em janeiro

Atualmente levando ao ar ‘Verão 90’ no horário das 19h, a TV Globo já escolheu e definiu o título da próxima novela que substituirá ‘Bom Sucesso’, a qual terá como autores Rosane Svartman e Paulo Halm, que entrarão no lugar de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a partir de janeiro de 2020.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, ‘Salve-se Quem Puder’ foi o nome escolhido para o folhetim de Daniel Ortiz, que apresentará em seu enredo uma comédia romântica. No elenco estarão os atores Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Bianca Bin, Gabriela Duarte, Thiago Fragoso, Deborah Secco, Grace Gianoukas e João Baldasserini. A direção, por sua vez, ficará a cargo Fred Mayrink.

Sobre a novela

‘Salve-se Quem Puder’ será ambientada na cidade de São Paulo em pleno anos 90. Segundo a publicação, a personagem de Flávia Alessandra fará um dos principais papéis. No entanto, ela acabará abandonando a filha e o marido para cruzar a fronteira México – Estados Unidos.

Veja também:

Com o passar do tempo, a atriz Juliana Paiva entrará em cena para interpretar a filha (órfão de mãe) da personagem de Flávia. No mais, “os testes para completar a escalação já começaram”. A novela tem início no final de janeiro do próximo ano.

Daniel Ortiz será o autor de 'Salve-se Quem Puder', trama das 19h da TV Globo (Foto: CRISTIANE CAMELO/NOTÍCIAS DA TV)

Daniel Ortiz será o autor de ‘Salve-se Quem Puder’, trama das 19h da TV Globo (Foto: CRISTIANE CAMELO/NOTÍCIAS DA TV)

Você também pode gostar