Globo, Noticia, Programas

Globo define substituto de Otaviano Costa no Vídeo Show

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web, Otaviano Costa deixará a apresentação do Vídeo Show com o objetivo de ganhar um novo programa solo dentro da Globo. Para isso, a emissora carioca já está definindo um novo nome para ficar no lugar do marido da atriz Flávia Alessandra no comando do vespertino.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a repórter e ex-BBB Vivian Amorim está quase confirmada para fazer dupla com Sophia Abrahão a partir da próxima segunda-feira (16), quando a atração voltará ao ar reformulada, após ter ficado pouco mais de 30 dias de férias da TV por conta da Copa do Mundo.

Saída de Otaviano Costa

Depois de 5 anos a frente do Vídeo Show, Otaviano Costa está deixando o programa. O apresentador e ator, depois de estar no ar todas as tardes, ganhará um programa solo. O programa de Otaviano será semanal e já tem uma equipe formada para desenvolvimento da atração.

Veja também:

O projeto está sendo tratado em total sigilo. No entanto, sabe-se que será um programa de auditório e terá participação de crianças. O novo programa está sob a supervisão do diretor Ricardo Waddington.

Otaviano José da Costa é de Cuiabá e foi jogador de vôlei antes de conquistar as telinhas das novelas. ‘Ota’, como é chamado pelos fãs, começou sua carreira na rádio Jovem Pan. Já na televisão, passou pelo SBT, CNT, Band, Record e Globo. Também foi repórter do Fausto Silva e participou das novelas Amor & Intrigas, Caras & Bocas e Salve Jorge. Otaviano iniciou no ‘VS’ em 2013.

Vivian Amorim substituirá Otaviano Costa no Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Vivian Amorim substituirá Otaviano Costa no Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar