Globo, Noticia, Novelas

Globo define substituta de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo

Ainda exibindo a reprise da novela Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo, a TV Globo já escolheu qual trama será colocada no lugar da anterior. De acordo com informações do site NaTelinha, e confirmadas pela assessoria do canal carioca, Cordel Encantado (2011) virá logo depois da Sessão da Tarde.

Ainda segundo a publicação, a emissora programou o mês de janeiro para a reestreia da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, com direção de Amora Mautner, que já se encontra em fase de edição. “A novela ‘Cordel Encantado’ é o trabalho mais feliz e do qual mais me orgulho de ter feito na Globo!”, destaca Thelma.

Na história, Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) vivem um amor considerado impossível, pois ela é filha do Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e ele do cangaceiro Herculano (Domingos Montagner). Além disso, a moça será dada como morta, a partir do momento em que a Rainha Cristina sofrer um atentado no sertão nordestino.

Veja também:

Já, por outro lado, o rapaz passa a se preparar para assumir o “reinado” bandido, a mando do pai. Juntos, eles também terão que enfrentar a perseguição de Timóteo (Bruno Gagliasso), que é bastante apaixonado por Açucena. No mais, vale ressaltar que o ambiente escolhido para o folhetim foi nomeado de Brogodó, uma cidade fictícia que fica localizada entre Sergipe e Alagoas.

Fora os atores já mencionados anteriormente, também estão na novela Débora Bloch, Carmo Dalla Vecchia, Bruno Gagliasso, Nathalia Dill, Jayme Matarazzo, Osmar Prado, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Luiz Fernando Guimarães, Felipe Camargo, Emanuelle Araújo, Guilherme Fontes, Matheus Nachtergaele, Cláudia Ohana, Enrique Diaz, Heloísa Périssé, Andreia Horta, Nanda Costa, Isabelle Drummond, Marcello Novaes e outros.

Bianca Bin e Cauã Reymond são os protagonistas de Cordel Encantado (Foto: Divulgação/Globo)

Bianca Bin e Cauã Reymond são os protagonistas de Cordel Encantado (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar