Noticia, Novelas

Globo define quando se iniciam gravações da substituta de Tempo de Amar

A novela que irá suceder Tempo de Amar na faixa das seis está com os trabalhos à todo vapor. Prevista para estrear no primeiro semestre de 2018, Orgulho e Paixão está com o elenco praticamente fechado e a produção ajustando os últimos detalhes para o início das gravações. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, as primeiras rodagens de cenas da trama já têm data certa para começarem.

O folhetim começa a gravar a partir do próximo mês, em locações no interior do Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Ainda segundo a nota, os trabalhos da produção estão em volta agora das leituras de texto de alguns dos roteiros que foram entregues.

+ Orgulho e Paixão deve ter comando de diretor português

+ Atores de Orgulho e Paixão se reúnem pela primeira vez nos Estúdios Globo

Veja também:

+ Próxima novela das seis, Orgulho e Paixão deve ganhar novo nome

Globo escolhe time de autores de Orgulho e Paixão

A novela que irá substituir Tempo de Amar na faixa das seis está começando a ter seus detalhes definidos. Conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, a Globo está tentando contratar um diretor português para o folhetim. No entanto, ficou acertado recentemente quem estará no time de autores que irão colaborarem na escrita de Orgulho e Paixão.

A obra tem autoria principal de Marcos Bernstein, e ele contará com o apoio de um colega de longa data e mais outros dois roteiristas. Trata-se de Victor Atherino, com quem já o colaborou em trabalhos para o cinema, além de Juliana Peres e Giovana Moraes. Com informações do colunista Flávio Ricco.

A próxima novela das seis da Globo se chamará Orgulho e Paixão (Imagem: Divulgação)

A próxima novela das seis da Globo se chamará Orgulho e Paixão (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar