Globo, Noticia, Novelas

Globo define Paolla Oliveira para viver par romântico com Cauã Reymond em nova novela das nove

Após ter sido escalada e desescalada da próxima novela de Aguinaldo Silva no horário nobre da TV Globo, a direção da emissora decidiu colocar a atriz Paolla Oliveira no elenco de Troia, trama que virá depois de O Sétimo Guardião, cuja estreia é prevista para o primeiro semestre de 2019 na faixa das 21h.

Segundo informações do site Notícias da TV, na história de Manuela Dias, a ex-intérprete da policial Jeiza em A Força do Querer (2017) viverá um par romântico com o personagem de Cauã Reymond, este que será o responsável por ter assassinado o irmão de sua amada, a qual ficará sabendo do tal ocorrido ao longo dos capítulos.

No mais, também estarão presentes no elenco nomes como os de Taís Araújo, Murilo Benício (que interpretará na trama um empresário bastante poderoso, o qual será casado com a personagem de Débora Bloch há mais de 20 anos, e que se envolverá com uma adolescente de nível muito abaixo do seu), Alice Wegmann, Regina Casé, Jéssica Ellen, Débora Bloch, Juliano Cazarré e Renata Sorrah, que interpretará uma ex-rebelde de sucesso nos anos de 1970.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a produção visa lançar Manuela Dias em novelas da casa, visto que a autora já escreveu as minisséries de sucesso Justiça e Ligações Perigosas, ambas veiculadas em 2016. A direção artística será de José Luiz Villamarim.

Paolla Oliveira estará em Troia, substituta de O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Paolla Oliveira estará em Troia, substituta de O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar