Emissoras

Globo define o substituto de Domingos Montagner na série “Carcereiros”, saiba quem

A TV Globo já definiu quem vai substituir o ator Domingos Montagner na série “Carcereiros”. Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo decidiu que Rodrigo Lombardi fará essa substituição. Isso acontece porque, ainda que Rodrigo seja 15 anos mais jovem que Montagner, eles possuem características parecidas, na personalidade e em outros aspectos.

Exatamente por isso, a emissora acabou por buscar Lombardi para esse trabalho. Curiosamente, Lombardi teve uma passagem relâmpago por “Velho Chico”, sendo morto já no primeiro capítulo da trama. As gravações de “Carcereiros” começam no final de outubro, por isso mesmo havia a pressa para que alguém pudesse ter tempo de se preparar para o personagem.

Veja também:

Vale lembrar que “Carcereiros” é uma série baseada em um livro de Drauzio Varella, que aborda o mundo dos carcereiros. Vale lembrar que as gravações da série vão começar e terminar bem antes de “À Flor da Pele”, novela que Rodrigo Lombardi interpretará um dos personagens principais. Para se ter uma ideia, até a série será exibida antes da estreia da novela, então não haverá conflito de personagens.

Rodrigo Lombardi substitui Domingos Montagner (Foto: Montagem/Fanweb)

Rodrigo Lombardi substitui Domingos Montagner (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar