Celebridades, Globo, Noticia

Globo define o futuro dos apresentadores do Vídeo Show

Nesta última terça-feira (08), a Rede Globo anunciou, através de um comunicado oficial, suas novidades da programação para janeiro, a surpresa é que o Vídeo Show não será mais exibido. O programa vespertino irá ao ar pela última vez na sexta-feira (11). A partir da próxima semana a Sessão da Tarde começará mais cedo, às 14h.

Além dos apresentadores, a equipe estava sendo composta por Felipe Tito (repórter), Miguel Falabella (antigo apresentador), Marcela Monteiro (repórter), Mônica Salgado (repórter), Carioca (humorista), Maurício Meirelles (humor) e Matheus Mazzafera (repórter). O início da discussão sobre o fim do Vídeo Show foi iniciado em 2018.

Com toda essas mudanças, o público ficou curioso em saber qual seria o futuro dos comandantes da atração. O colunista Flávio Ricco confirmou em sua coluna, que Sophia Abrahão e Joaquim Lopes continuam no elenco da emissora, mas por enquanto, eles ficarão apenas na teledramaturgia.

Veja também:

Exibido a 36 anos, iniciando em março de 1983, o programa, mesmo após muitas reformulações, saiu da grade por consequência de sua baixa audiência contra a Record. Antes do anuncio do término, as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla que deixaram o Vídeo Show para se dedicarem ao Big Brother Brasil 19.

Sophia e Joaquim voltarão para teledramaturgia com o fim do Vídeo Show (Foto: Priscilla Massena/Gshow)

Você também pode gostar