Séries

Globo define o futuro de Vade Retro

Exibida por aqui há alguns meses, muita gente ficou um tanto curioso em relação a  Vade Retro, série da  TV Globo, protagonizada por Tony Ramos e Monica Iozzi. Na história em questão, muita gente ficou confusa e não entendeu ao certo o que a história quis passar, por isso mesmo, a atração nunca foi um sucesso de audiência, nem tão pouco de repercussão.

Diante disso, muita gente passou a garantir que a Globo não faria uma segunda temporada. Embora não seja ainda oficial, o colunista Flávio Ricco garante que a emissora não trará Vade Retro de volta a sua grade. Todos já teriam sido avisados.Os atores da série já foram autorizados a aceitarem outros convites, dentre outros. De fato, Vade Retro chegou com uma história que não empolgou.

Desde o princípio haviam dúvidas sobre a volta da série

Há muito tempo que se comentam os trabalhos na Globo em relação a “Vade Retro”, uma série estrelada por Monica Iozzi e Tony Ramos. Sempre apareciam notícias empolgantes a respeito da sinopse e do esquema de gravações. No entanto, quando a série finalmente estreou, o público já reagiu com total frieza em relação ao assunto. Deixando claro o pé atrás com a produção.

Semana após semana o que se viu foram críticas a respeito do trabalho. Não pela sua qualidade em si, e mais pela história confusa, não muito bem esclarecida, não muito atrelado a aquilo que o brasileiro gosta. O resultado disso tudo foi a perda de audiência em torno do trabalho, que embora  líder, concedeu a Globo o desgosto de ter uma queda em massa na audiência, enquanto estava no ar.

Veja também:

No final das contas, entende-se que “Vade Retro” poderá sim ganhar uma segunda temporada por conta da sua qualidade. Porém, se depender da aceitação do público, ela não voltará mais à grade da Globo. Para se ter uma ideia, logo nos primeiros episódios, teve muita gente questionando como a Globo deixou que aquilo fosse ao ar. De qualquer forma, o que realmente importa é que a emissora ainda não bateu o martelo.

Vade Retro não deve voltar à tela da Globo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar