Globo, Noticia, Séries

Globo define mês de estreia da segunda temporada de Carcereiros

Sucesso no Globoplay e também na TV aberta com sua primeira temporada, a série Carcereiros já tem sua volta programada à emissora carioca para este ano. De acordo com uma publicação realizada pelo diretor José Eduardo Belmonte em seu Instagram, a segunda temporada deverá estrear em abril, mês este em que a Globo lançará sua programação de 2019. “Imagem [da série] para lembrar que retornamos em abril”, afirmou ele.

Porém, segundo informações do site NaTelinha, o canal ainda divulgou quais serão as táticas utilizadas pela produção nesta nova temporada e se irá separar ou não a série em duas partes, assim como fez na anterior quando exibiu os sete primeiros episódios entre os meses de abril e junho de 2018 e os outros oito restantes em outubro.

No mais, uma outra informação referente a produção protagonizada por Rodrigo Lombardi é que a Globo também não chegou a revelar o número total de episódios para esta segunda temporada. Entretanto, o que se sabe é que Lombardi continuará na história como o personagem principal.

Veja também:

Vale ainda lembrar que Carcereiros tem a autoria de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennilson Ramalho, sendo que a obra é inspirada no livro homônimo do doutor Dráuzio Varella. Domingos Montagner, por sua vez, estava cotado para desempenhar o papel de protagonista, mas com sua morte em 2016 a Globo optou por Rodrigo.

Globo estreará segunda temporada de Carcereiros em abril  (Foto: Reprodução)

Globo estreará segunda temporada de Carcereiros em abril (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar