Globo, Noticia, Séries

Globo define início das gravações da segunda temporada de Carcereiros

Já fazem-se meses que a Globo confirmou a produção da segunda temporada de Carcereiros. O seriado, inspirado no livro homônimo do médico e escritor Drauzio Varella, ainda nem sequer foi lançado na TV, mas o canal já agendou o início das gravações da nova leva de episódios do enredo protagonizado por Rodrigo Lombardi.

Afastado das telinhas desde que interpretou o advogado Caio em A Força do Querer (2017), o artista retorna ao batente a partir de março, mês em que se iniciará a rodagem das primeiras cenas da sequência, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. José Eduardo Belmonte continua à frente da direção-geral e artística da obra assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho.

Lançado na plataforma de streaming do canal carioca, o Globo Play, em junho do ano passado, a trama traz Adriano, um historiador graduado que tenta equilibrar a criação da filha adolescente (Giovanna Rispoli), a relação com a segunda esposa Janaína (Mariana Nunes) e a decisão de se tornar agente penitenciário para seguir os passos do pai (Othon Bastos). O presídio, assumido por Vilma (Nani de Oliveira), é o pano de fundo dos acontecimentos do seriado.

Veja também:

Entretanto, quanto em relação ao lançamento de Carcereiros na TV, o assunto ainda é uma incógnita. Isso porque, a série teve sua estreia adiada o final do segundo semestre, e logo depois para janeiro deste ano, conforme foi informado aqui no Famosos na Web. Agora, a esperança é que o lançamento venha ocorrer ainda neste semestre.

Carcereiros estreia indefinida na TV (Foto: Reprodução)

Carcereiros estreia indefinida na TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar