Globo, Minissérie, Noticia

Globo define estreia de Se Eu Fechar os Olhos Agora, nova minissérie do canal

Finalmente, a TV Globo definiu o mês de estreia da nova minissérie escrita por Ricardo Linhares e inspirada na obra do jornalista Edney Silvestre. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Se Eu Fechar os Olhos Agora será lançada primeiramente no Now (portal online de filmes, séries e programas de TV), em outubro.

Logo depois, a minissérie será disponibilizada no aplicativo Globo Play, em novembro, e já na TV aberta a estreia está marcada para ocorrer em janeiro de 2019. O elenco será composto por: Antônio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Milton Gonçalves, Paulo Rocha, Alexandra Martins, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lidi Lisboa, Marcos Breda, Enzo Romani, Martha Nowill, Ruth de Souza, Leonardo Machado, Antônio Grassi, Renato Borghi, Xande Valois, João Gabriel D’Aleluia, Júlia Svacina, e muito mais.

Vale ainda destacar que a produção, a qual será ambientada no ano de 1961 no interior do Rio de Janeiro, contará com um trio de detetives jovens, a serem formados pelos três últimos atores citados acima, que auxiliarão o personagem de Antônio Fagundes a desvendar uma enxurrada de crimes misteriosos que irão ocorrer na cidade.

No mais, este é um “trabalho que marca a estreia de Carlos Manga Júnior na direção artística, ao lado de André Câmara e Joaquim Carneiro”. A minissérie, por sua vez, deverá misturar o drama com pitadas de ação.

Mais sobre a minissérie

Veja também:

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a minissérie vai mostrar a saga de dois garotos que encontram um corpo de uma mulher abandonado e mutilado. Essa mulher trata-se de Anita, interpretada inicialmente pela atriz Thainá Duarte, que iniciou na Globo em I Love Paraisópolis.

Os garotos não aceitarão a explicação para a morte da mulher, que teria sido assassinada pelo marido, que era bastante possessivo. De maneira independente, eles vão tentar buscar o real culpado pelo crime, sendo que contarão com a ajuda de um ex-perseguido da ditadura Vargas.

Murilo Benício e Débora Falabella estarão em Se Eu Fechar os Olhos Agora (Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Murilo Benício e Débora Falabella estarão em Se Eu Fechar os Olhos Agora (Foto: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Você também pode gostar