Novelas

Globo define estreia de novela medieval

Atualmente com “Rock Story”, a Globo já definiu os pequenos detalhes da futura novela das 19h, “Deus Salve o Rei”. A trama medieval de autoria de Daniel Adjafre ainda virá após “Pega Ladrão”, de Cláudia Souto, que estreia em junho.

A história, que contará com comédia e contará com diversos efeitos especiais com Fabrício Mamberti na direção estreará no dia 10 de janeiro de 2018, numa quarta-feira. Com isso, a sua antecessora se encerrá no dia anterior, dia 9. O autor responsável pelo folhetim já está prestes a enregar o terceiro bloco de capítulos para Silvio de Abreu até o final deste mês. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

A Record também produzirá sua novela medieval. Trata-se de “Belaventura”. Escrita por Gustavo Reiz, a produção estreará ainda neste ano, substituindo a reapresentação de “A Escrava Isaura” (2004), que ocupa a atual faixa das 19h30 da noite.

Globo apostará em “Deus Salve o Rei” (Foto: Reprodução)

Marco Nanini será um rei na novela

A Globo segue firme na proposta da sua primeira novela de época no horário das sete , que até aqui é batizada de “Deus Salve o Rei”. A novela é uma obra de Daniel Adjafre , que por sua vez é roteirista e estará estreando como autor de novelas.  Na medida em que os trabalhos em “Rock Story” vão sendo adiantado, a produção de “Deus Salve o Rei” aumenta.

Veja também:

Agora, a novidade no elenco é que o ator Marco Nanini estará na trama. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Nini dará vida a um rei, que estará no núcleo principal da novela das sete. Não sabe-se muitos detalhes referentes a trama, nem ao personagem, já que a entrada de Nanini na trama se deu apenas nesta semana, mais precisamente na terça-feira.

A novela por si só contará a história de luta de dois reinos, recheadas de muita aventura e humor. A sinopse apresentada foi tão boa que acabou sendo aprovada pera ir ao ar no horário das sete. Se tudo correr bem, dentro do cronograma, até janeiro de 2018 a novela deve estrear, substituindo “Pega Ladrão”, que por sua vez substitui “Rock Story”, que já caminha para a sua reta final.

Você também pode gostar