Emissoras, Globo, Noticia

Globo define equipe que fará a cobertura do Carnaval 2019; confira os nomes!

O Carnaval 2019 já está se aproximando, e, com isso, a TV Globo (única detentora dos direitos de transmissão da folia em São Paulo e Rio de Janeiro) já está se preparando para cobrir o evento festivo, assim como faz todos os anos. Desta forma, a emissora então escalou seus profissionais para comandarem os desfiles das escolas de samba das capitais paulista e carioca a partir do dia 01 de março.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, Fátima Bernardes e Alex Scobar foram escalados pelo terceiro ano seguido para estarem a frente da transmissão do Grupo Especial das escolas do Rio de Janeiro. Milton Cunha e Pretinho da Serrinha, por sua vez, estarão presentes nos comentários.

Além disso, a Série A contará com uma novidade esse ano. Isso porque, com a ida do repórter Carlos Gil para a Ásia, onde está sendo correspondente, Pedro Bassan é quem ficará responsável pelas reportagens juntamente com Mariana Gross. Já nos comentários estarão o carnavalesco Leandro Vieira e a porta-bandeira Lucinha Nobre.

Veja também:

No mais, Ricco ainda destaca que o estúdio Globeleza, presente na Sapucaí, ficará desta vez ainda mais próximo aos desfiles, ou seja, ao lado do portão de encerramento (dispersão). Sendo assim, nada muda em relação a participação dos convidados que Fátima e Scobar receberão ao final de cada desfile.

Já em São Paulo, quem ficará nas apresentações do Grupo Especial serão os jornalistas Chico Pinheiro e Monalisa Perrone, que farão seis anos a frente do comando. Além deles, também estarão presentes o ator Aílton Graça e os músicos Celso Viáfora e Alemão do Cavaco. No entanto, a direção será feita por Luiz Paulo Simonetti.

Você também pode gostar