Celebridades

Globo define data para volta de Fernanda Gentil ao “Globo Esporte” após licença

Após curtir o filho por um tempo a Globo já carece de seus serviços, e após estudos e cálculos em relação a seu tempo fora da telinha, já foi definida uma data certa para sua volta que acontecerá no “Globo Esporte”. A apresentadora Fernanda Gentil abandonou seus trabalhos exatamente desde o dia 17 de agosto do ano passado para dar a luz ao Gabriel, fruto de seu relacionamento com o empresário Matheus, e que nasceu em 28 de agosto de 2015.

Utilizando seu Instagram, Gentil aproveitou todo esse tempo para matar a saudade de seus fãs, com fotos e brincadeiras sobre sua vida como mãe. Agora, segundo o UOL ela terá a missão de se dividir entre o trabalho e sua vida pessoal, que lhe deu um presente e tanto após a chegada de um filho.

Veja também:

Sua volta está definida oficialmente para o dia 14 de fevereiro, e enquanto isto ela vê suas férias prolongadas se esgotando aos poucos. Em uma das fotos, ela brincou com a situação ao lado de seu pequeno: “Licença está acabando e eu não consigo sair daqui, espero que seja tranquilo ler tp deitada“.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar