BBB, Globo, Noticia

Globo define data de estreia e encerramento da nova temporada do Big Brother Brasil

A próxima temporada do Big Brother Brasil já está próxima de começar. Isso porque a Globo bateu o martelo e decidiu quando irá acontecer a estreia e o término do reality show mais vigiado do país. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o BBB 19 começará no dia 15 de janeiro e se encerrará em 12 de abril, uma sexta-feira, por incrível que pareça.

Sendo assim, a emissora carioca levará ao ar um total de 88 edições da atração, que terá a direção-geral de Rodrigo Dourado e Boninho (o chefe-mor) e o comando de Tiago Leifert. O prêmio para o grande vencedor continuará sendo de R$ 1,5 milhão.

No mais, vale ainda ressaltar que a temporada 2019 do programa já consta com mais de 5 mil mensagens na Central de Atendimento. O conteúdo é referente as dúvidas que os telespectadores têm de como faz para fazer parte do reality e assim concorrer ao prêmio milionário.

Saiba mais!

Veja também:

De acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, no site UOL, toda a equipe do ‘BBB 19’ encontra-se focada na escolha dos confinados, assim como também nas mudanças que irão ocorrer dentro da casa mais vigiada do país. Acerca do formato, o mesmo deverá ser mantido, a começar pelo sistema de votação via internet, que precisará de um cadastro gratuito para que os internautas possam escolher quem eles desejam eliminar da atração.

No mais, uma outra decisão que foi tomada para a próxima edição se refere ao pay-per-view, que passará a mostrar durante 24h tudo o que acontece dentro do confessionário, somente para os assinantes, a exceção de quando houver algum atendimento médico. Nesse caso, a Globo optará por não exibir. Ainda segundo a publicação, o Vídeo Show deverá ser o programa em que os novos “moradores” serão anunciados.

Tiago Leifert apresentará o BBB19 na Globo (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert apresentará o BBB19 na Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar