Noticia, Programas

Globo define data de estreia do The Voice Brasil após anunciar Iza como nova jurada

Logo após anunciar oficialmente que a cantora Iza fará parte do time de jurados, em substituição a Carlinhos Brown, o The Voice Brasil ganhou data de estreia. A Globo também definiu o esquema do programa para a oitava temporada.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o reality show musical comandado por Tiago Leifert ficará no ar de 30 de julho a 3 de outubro. Além disso, o programa terá a sua exibição às terças-feiras e quintas-feiras, depois da novela A Dona do Pedaço.

Ao todo, serão vinte episódios com as conhecidas quatro fases: as audições às cegas, batalha dos candidatos com ‘Peguei’, a rodada de fogo, e por último, os shows ao vivo. Com a chegada de Iza, Carlinhos Brown ficará exclusivamente no The Voice Kids.

Veja também:

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, afirma ela. “Vai ser muito bom estar lá [no programa]”.

Cantora Iza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar