Celebridades

Globo define data de estreia do “PopStar”

A Globo definiu a data de estreia do “PopStar”, seu mais novo reality show musical, semelhante ao “SuperStar”, comandado por Fernanda Lima que também será responsável pela apresentação da nova aposta da emissora carioca.

A competição que terá famosos como participantes irá estrear no dia 9 de julho, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut. O formato já possui alguns nomes confirmados como: Marcelo Mello Jr., Érico Brás, Mariana Rios, Sabrina Parlatore, Thiago Fragoso, Murilo Rosa, Rafael Cortez e Lúcio Mauro Filho.

Fabiana Karla é outra que estará na disputa de R$ 180 mil. Em participação no “Altas Horas” recentemente, ela afirmou estar empolgada com a produção. “Tem uma equipe muito maravilhosa dando um apoio e um suporte muito interessante”, conta.

Globo está sendo cautelosa com novo programa

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, o “Popstar” estreará em julho com a proposta de substituir o “Tamanho Família” nas tardes de domingo. O horário que já é conhecido pelas quedas drásticas de audiência na Globo está tendo o sucessor da faixa tratado com cuidado.

Veja também:

Segundo informações da coluna do Flávio Ricco, a intensão é fazer uma barreira mais sólida contra o “Domingo Show”, maior medo atualmente da emissora carioca. O programa de Geraldo Luís facilmente os derrota, e isto pode comprometer o futuro da nova atração de Fernanda Lima.

Toda a produção de Boninho, diretor do reality, está estudando cada detalhe do programa para deixá-lo ainda mais forte para poder escantear as investidas da Record. Em um dia difícil, espera-se que o “Popstar” consiga emplacar e acabar se consolidando.

Fernanda Lima apresentará o “Popstar” (Foto: Raphael Dias/Gshow).

Você também pode gostar