Novelas

Globo define data de estreia de “Pega Ladrão”, substituta de “Rock Story”

Estão à todo vapor os preparativos para a substituta de “Rock Story”, atual trama que ocupa a faixa das sete. A novela terá nomes no elenco como Thiago Martins, Mateus Solano, Camila Queiroz, Mariana Santos, Irene Ravache, Nicette Bruno, Elizabeth Savalla, Rodrigo Fagundes, Juliana Paiva, José Loreto, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Luís Navarro, Nanda Costa e dentre outros.

Intitulada de “Pega Ladrão”, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, ficou definida a data em que a obra de Claudia Souto irá estrear. A previsão da Globo é que o lançamento aconteça no dia 05 de junho, numa segunda-feira, quebrando um pouco o último ritmo de estreias, que estavam acontecendo no meio da semana.

Sobre a novela

Com direção de Luiz Henrique Rios, “Pega Ladrão” contará a história de Júlio e a trama se iniciará com um assalto a um condomínio onde Júlio personagem de Thiago Martins é o assaltante. Logo depois ele se arrependerá do crime que cometeu e acabará se apaixonando pela personagem que será interpretada por Vanessa Giácomo, porém ele nem imagina que ela é uma policial. É ela quem estará investigando o roubo do condomínio, mas ela nem imagina que o ladrão está do seu lado. Ao descobrir que ela é uma policial o personagem de Thiago Martins começará a pensar se revela ou não a sua verdadeira identidade.

Claudia Souto. (Imagem: Divulgação)

Veja também:

 

Você também pode gostar