Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Globo define data da aparição de Nany People em O Sétimo Guardião

Escalada para viver uma transexual na próxima novela das nove da Globo, intitulada de O Sétimo Guardião, a atriz, humorista e drag queen Nany People já tem data certa para dar as caras na trama de Aguinaldo Silva. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, ela aparecerá na história a partir do capítulo 30, ou seja, por volta do dia 15 de dezembro.

Apesar dos trabalhos de preparação de seu personagem estarem bastante adiantados, quase finalizados, Nany “vai demorar um pouco para se integrar à rotina das gravações”. Em sua estreia, o transexual Marcos Paulo (personagem da artista) surgirá na fictícia cidade de Serro Azul já todo modificado fisicamente e assumido.

Mesmo assim, Marcos pedirá para ser chamado pelo seu nome masculino. Vale também ressaltar que o personagem, no passado, já prestou serviços para Valentina Marsalla (Lília Cabral) ainda quando homem. Na história, ele será um vilão e tentará descobrir todos os segredos de Valentina, que é dona de uma grande empresa de cosméticos.

Veja também:

Apesar de ser sua primeira novela, Nany já fez diversas participações na TV, já foi repórter e participou de programas humorísticos. A trama O Sétimo Guardião será a primeira novela de realismo fantástico da Rede Globo no horário das 21h e terá gravações feitas em Minas Gerais.

No elenco, estão os atores Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto, Caio Blat, dentre outros. O folhetim está marcado para estrear no dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol.

Nany People será o transexual Marcos Paulo em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Nany People será o transexual Marcos Paulo em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar