Globo, Noticia, Programas

Globo define atração que substituirá o The Voice Kids

Repleta de novidades, a terceira temporada do The Voice Kids é o grande destaque dos domingos da Globo. Explodindo tanto na audiência quanto em repercussão, o reality show musical comandado por André Marques já possui a maior média geral desde que foi lançado, em 2016, ainda na época em que era comandado por Tiago Leifert.

O formato iniciou sua segunda fase neste último domingo (18). Com performances emocionantes, o público ainda verá a atração no ar até meados de abril. No entanto, o canal da família Marinho já está trabalhando na atração que sucederá o programa, que sai de cena no no dia 8, de acordo com informações do jornalista Vladmir Alves, durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Veja também:

O Tamanho Família, comandado por Márcio Garcia, e que foi um dos maiores acertos da Platinada aos domingos em anos, ganhará mais uma nova leva de episódios. E, logo após o término da nova temporada, o canal vai trazer uma segunda edição do PopStar. Nos mesmos modelos do extinto e fracassado SuperStar (2014-2016), a competição musical traz Fernanda Lima no comando, e conta com famosos competindo o prêmio de R$ 250 mil, utilizando a voz como arma para conquistar o gosto do público e dos jurados.

Técnicos e apresentadores do The Voice Kids 2018 (Foto: Divulgação)

Técnicos e apresentadores do The Voice Kids 2018 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar