Emissoras

Globo dedica a programação matinal em torno da prisão de Eike Batista e gera comentários na Internet

Como já se sabe, hoje (30) o empresário Eike Batista retornou de Nova York para o Brasil para se entregar à Polícia Federal, devido ter sido denunciado na Operação Lava Jato em razão de repassar propina ao ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Com isso, o assunto do dia provocou vários comentários na Internet.

Por sua vez, as emissoras de Televisão também entraram na cobertura do fato. Prova disso, é que a Globo resolveu se dedicar a manhã inteira falando do assunto, pois a “vênus platinada” realizou chamadas dentro do “Mais Você” direto do departamento de jornalismo, assim como passou durante todo o “Bem Estar” divulgando a chegada de Eike no Brasil, e sem contar o “Encontro” que também noticiou.

Além do mais, uma repórter que estava cobrindo o ocorrido dentro do aeroporto do Rio de Janeiro realizou uma entrevista com os passageiros que estavam no mesmo avião que o empresário, e no meio da sonora um homem que disse trabalhar com “celebridades” resolveu chamar atenção, mas tudo isso só para “causar” diante da cena.

Veja também:

Confira abaixo alguns twittes feitos em torno do assunto do dia:

Você também pode gostar