Globo decreta retorno imediato de William Bonner para bancada do “Jornal Nacional”

Afastado repentinamente do comando do “Jornal Nacional”, William Bonner estaria dando prejuízo para a Globo com suas faltas constantes. Isto porque parece que os ocorridos trágicos em sua vida escolheram um período próximo para acontecerem de uma vez só.

No final do último ano, seu pai faleceu em pleno plantão da tragédia da Chapecoense. Após o primeiro desfalque, um mais recente fez com que ele deixasse pela segunda vez o comando do telejornal, o carro-chefe da emissora e mais respeitado do Brasil. Seu filho, Vinicius Bonemer, sofreu um acidente e viu a morte de perto, o forçando sair para dar apoio.

Mas tamanho número de faltas fez com que dessa vez eles fossem tão “bonzinhos”. De acordo com a coluna “Pronto, Falei” do jornal “O Dia”, Bonner não ficará de fora por muito tempo. Assim que descobriu a alta de seu filho, os chefões determinaram seu retorno imediato para a bancada. Com isto, já nesta sexta-feira (06), Chico Pinheiro retoma o comando do “Bom Dia Brasil” e ele volta ao “JN”.

William Bonner acabou seu limite de faltas na Globo.
(Imagem: Divulgação/Globo)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários