Celebridades

Globo decreta fim de seu portal de fofocas

A casa caiu para os fofoqueiros de plantão que trabalhavam para a Globo. Por mais curioso que pareça, apesar de ser conhecida como uma emissora de classe, e que nunca se interessa por pautas polêmicas, em seu portal na internet existiam diversos sites sobre celebridades e fofocas.

Dentre um destes, estava o Ego que a partir de agora será descontinuado. Em um comunicado emitido para a imprensa na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, foi anunciado que, tanto o site, quanto os ensaios fotográficos da Paparazzo não existirão mais. A intensão, segundo a nota, é concentrar todo o público apenas no Gshow.

O fim do site está marcado para acontecer no próximo dia 02 de maio, e a notícia repercutiu nas redes sociais. A hashtag “#ObrigadoPorTudoEgo” está entre as mais citadas desde as últimas horas. “Por mais de uma década [o Ego] cumpriu seu papel como principal produto do segmento Entertainment News na internet brasileira, tendo encerrado 2016, segundo a Comscore, com uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos na multiplataforma“, destacou o comunicado.

O portal Ego foi extinto pela Globo. (Imagem: Divulgação)

Veja também:

 

Você também pode gostar