Novelas

Globo decreta a data limite para o fim das gravações de “Malhação”

Após muito esticar e adiar, finalmente “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” está na sua reta final. Segundo informações do jornalista Leo Dias, a TV Globo decretou a data em que todas as gravações se encerrarão e o estúdio estará livre para uma outra produção. Segundo a publicação, “Malhação” terá suas gravações concluídas até o próximo dia 22 de abril.

O que mais preocupa quando termina “Malhação”, é justamente a questão dos contratos, já que o fim da novela derruba dezenas de atores. Nessa história toda, a Globo já tem duas apostas para reforçar o seu casting moderno. A atriz Bárbara França e Aline Dias estão garantida na emissora para os próximos trabalhos. Embora não se confirme há planos para as suas.

Veja também:

Segundo a publicação, pode ser que Bárbara e Aline estejam no elenco da próxima novela a ser dirigida pelo diretor  Jayme Monjardim. Além dessas duas, Nego do Borel é outro que deve ter vida longa como ator na Globo, pois mesmo depois do término de “Malhação”, continuará tendo vínculo com a emissora. Além deles, claro que o elenco de ouro da Globo já tem sua permanência garantida.

Gravações de “Malhação” vão se encerrar (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar