Celebridades, Noticia

Globo decide retirar Taís Araújo de ‘Aruanas’ e dá prioridade para ‘Amor de Mãe’

Segundo informações do NaTelinha, Taís Araújo, que interpretou a advogada Verônica Muniz na primeira temporada de Aruanas, poderá não estar no segundo ano da série. A Globo decidiu que a atriz não fará mais parte do elenco fixo da série do Globoplay, para se dedicar ao seu papel na novela Amor de Mãe.

Aruanas, liberada no fim do primeiro semestre deste ano, se tornou um sucesso do streaming da Rede Globo. A série chegou até a ganhar uma exibição na TV aberta, além de garantir acesso a mais de 150 países, graças a uma parceria com ONGs ambientais. O sucesso garantiu a renovação para a segunda temporada.

No final da temporada inicial, a série termina com um gancho justamente envolvendo Verônica, personagem de Taís Araújo, e deu a entender que a personagem voltaria com as outras duas protagonistas Débora Fallabella e Leandra Leal, mas isso não acontecerá.

Veja também:

Ao ser escalada para Amor a Mãe, o nome de Taís começou a ser mencionado como fora de Aruanas e a série chegou a ser tratada como cancelada. Porém, não aconteceu nada disso, pelo menos não exatamente. A produção foi renovada e as gravações começam a partir de janeiro. Como estará no ar com a novela, Taís fará apenas uma participação especial, provavelmente no primeiro episódio e não fará mais parte da história. Para a Globo, a prioridade é a produção para a TV aberta.

Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar