Noticia, Novelas

Globo decide reexibir Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo e público comemora

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca decidiu mudar os seus planos e escolheu exibir um dos seus maiores sucessos: Avenida Brasil. A Globo até chegou a gravar chamadas de Êta Mundo Bão! com Sérgio Guizé, que seria a escolhida, mas mudou de última hora.

A reprise da novela de João Emanuel Carneiro deixou muitos telespectadores felizes e animados, já que é pedida há muito tempo. A trama ficará no lugar de Por Amor, que está sendo exibida nas tardes da Globo. A ideia é manter a boa audiência que está sendo alcançada até o momento.

O que deixa todos com um pé atrás são os cortes, mas não diminui a alegria do público em rever Carminha, papel icônico de Adriana Esteves na novela. “Confirmado! Vamos matar a saudade de Avenida Brasil em outubro”, publicou o perfil da Globo nas redes sociais, no último sábado (14)

Veja também:

Avenida Brasil foi exibida há sete anos atrás, e fez tanto sucesso que acabou sendo transmitida em 106 países e dublada em mais de 14 línguas. A abertura tinha como trilha sonora uma versão brasileira feita pelo cantor Latino do ritmo africano kuduro. Além disso, o congelamento no final dos capítulos se tornou um meme muito usado pelos internautas na época.

João Emanuel Carneiro, o autor de “Avenida Brasil”, grande sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar