Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Globo decide reduzir os capítulos de Deus Salve o Rei a fim de liberar atores para próximas produções

Mesmo apesar de ter sofrido reformulações quanto ao seu conteúdo e ao modo de como os personagens se portam, a novela Deus Salve o Rei deverá sofrer redução em seus capítulos. A baixa audiência foi um dos motivos. Isso porque, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, a Globo está pensando em encerrar a trama escrita por Daniel Adjafre cerca de um mês antes do prazo que anteriormente estava previsto, dia 30 de julho.

Sendo assim, a emissora carioca já deu o aval para que a equipe da próxima novela das sete, O Tempo Não Para, comece a realizar as gravações, além de ter como objetivo liberar mais cedo os atores que foram escalados para outras produções do canal, como é o caso de Marina Ruy Barbosa, que viverá a protagonista de O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol no horário das 21h.

Vale ressaltar que Caio Blat, o qual interpreta Cássio no folhetim, foi um dos primeiros a ganhar dispensa por ter brigado feio com o diretor Fabrício Mamberti. O ator, no entanto, foi escalado para um novo trabalho na dramaturgia, que deverá estrear somente em 2019. Em resposta à coluna de Keila, a assessoria da Globo não confirmou as informações aqui repassadas.

A morte de Cássio em Deus Salve o Rei

Cássio (Caio Blat) irá morrer nos próximos capítulos da novela Deus Salve o Rei. A cena está programada para ir ao ar nas próximas semanas, e tudo começa quando o personagem consegue fugir da prisão com a ajuda de Constantino. Cássio leva uma flechada e fica muito mal.

Veja também:

O amigo Afonso (Rômulo Estrela), por sua vez, tentará ajudá-lo, mas ele, percebendo os guardas se aproximando, pede que o deixe. “Afonso, nas antigas escrituras há uma mensagem sobre amizade… ‘em todo o tempo cuide de seu amigo, e na hora da angústia nascerá um irmão’. Você é este irmão para mim… Um irmão que está prestes a se tornar o maior rei que Montemor já viu”, diz Cássio.

Afonso insiste, tentando ficar para ajudar o amigo. Mas o moço recusa. “Não… Você precisa do povo ao seu lado, e isso você já tem! Acredito no destino, Afonso. E sempre que fugimos de nosso destino, ele dá um jeito de nos encontrar. Permita-me que eu cumpra com o meu… por favor! Você sabe… eu não irei resistir por muito tempo”.

A partir daí, Afonso, Constantino e Tiago fugirão com os cavalos. Com a chegada dos guardas, Cássio então fala: “Afonso e os outros já estão longe daqui. Você fracassou. E eu cumpri o meu destino. Salvei o futuro rei de Montemor”. Depois disso, ele será cravado por uma espada e cai de joelhos, não resistindo ao ferimento.

Personagem de Caio Blat será morto em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Personagem de Caio Blat será morto em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar