TV

Globo decide acabar com o programa de Angélica, “Estrelas”

A emissora carioca Rede Globo decidiu colocar um ponto final na atração comandada pela apresentadora e esposa de Luciano Huck, Angélica. O programa “Estrelas” chegará ao fim, após longos 11 anos no ar, recebendo tanto convidados nacionais como grandes nomes internacionais nos sábados a tarde.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do “O Globo”, a atração que varia no ibope na casa dos 12 pontos, ficará somente até 2018 no ar, após a Copa do Mundo, o programa da loira não retornará. Angélica ganhará um novo programa na emissora após a copa.

A apresentadora trabalha no desenvolvimento do projeto junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington. Atualmente, está no ar a temporada “Estrelas do Brasil”. A esposa de Huck já visitou Belém e Fortaleza. Este ano Angélica também comandou o “Estrelas Solidárias”.

Veja também:

Vale ressaltar que a loira já apresentou o programa “Video Game” que era dentro da atração vespertina “Vídeo Show” exibida às 14h15 da tarde na programação da emissora carioca. Angélica também já apresentou um programa infantil na emissora.

Angélica (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar